TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Não importa o motivo! A PAVÖ aceita solicitação de devolução em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido. A troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.
     

  • Para isso, será necessário que você nos comunique sua necessidade através de um dos nossos canais de atendimento: 21 98666-4620 (celular/Whatsapp) ou pelo email lojapavo@gmail.com. Pedimos que, nesse contato, o cliente nos informe: o número da nota fiscal, nome completo do produto, email e dados da pessoa que efetuou a compra. Após seu contato, lhe responderemos em até 48 horas úteis.
     

  • Para troca ou devolução, os produtos devem estar em sua embalagem original, da forma como foram recebidos, acompanhados de uma cópia da nota fiscal (DANFE). Caso, ao recebermos o produto, identificarmos que o mesmo não está em condições adequadas, entraremos em contato com você para verificar o que ocorreu e confirmarmos se poderemos, de fato, concluir a troca ou devolução.
     

  • O custo do frete para troca ou devolução é por conta da PAVÖ.
     

  • Todos os produtos, inclusive os comprados em liquidação, podem ser trocados. O valor para a troca a ser considerado será o valor pago pelo produto a ser trocado.
     

  • Se o valor do produto desejado for superior ao valor da troca, será possível completar o pagamento da diferença.
     

  • Se o valor do produto desejado for inferior ao valor da troca, você receberá o estorno da diferença, que será feito na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Se o pagamento foi através de cartão, você receberá o estorno em sua fatura de acordo com os prazos da própria operadora de cartões. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto, solicitaremos os seus dados bancários para depósito do valor.
     

  • Em caso de devolução, o estorno do valor pago será feito na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Se o pagamento foi através de cartão, o cliente receberá o estorno em sua fatura que deverá ser solicitado pela PAVÖ a operadora do pagamento. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto, solicitaremos os dados bancários do cliente para depósito do valor. O valor total do estorno corresponderá aos valores pagos por você no ato da compra dos produtos que está devolvendo incluindo os custos com o frete. Se você não estiver devolvendo o pedido em sua totalidade, a devolução dos custos de frete será proporcional aos produtos devolvidos.
     

  • O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário. Após definir o endereço de entrega, é importante selecionar uma das modalidades de entrega disponíveis no ato da compra.