XÍCARA LA MAJORELLE
XÍCARA LA MAJORELLE
XÍCARA LA MAJORELLE
XÍCARA LA MAJORELLE
XÍCARA LA MAJORELLE
XÍCARA LA MAJORELLE1
XÍCARA LA MAJORELLE2
XÍCARA LA MAJORELLE3
XÍCARA LA MAJORELLE4
XÍCARA LA MAJORELLE5

XÍCARA LA MAJORELLE

R$ 260,00

ou em 10x de R$ 26,00

Arranjo de flores secas em Xícara da Coleção La Majorelle, composição exclusiva da PAVÖ. A estampa dessa coleção faz referência a belos Jardins Botânicos, com flores coloridas, folhagens, palmeiras e macacos curiosos, essa xícara é capaz de levar leveza e vida para qualquer lugar da casa. Suas listras, pontinhos rosas, losangos amarelos e frisos dourados dão um toque todo especial a esta peça. Ideal para ser usada em mesas laterais, em composições na sua mesa de centro, para compor sua mesa posta, ou em qualquer espaço que esteja precisando de charme!

Dimensões:
Diâmetro: 16 cm
Altura (sem flores): 7 cm
Altura (com flores): 18 cm

Informações Complementares:
As porcelanas da Pip Studio tem em seu acabamento fio de ouro. Sendo assim, não podem ser colocadas no micro-ondas e nem na máquina de lavar louças.
Não use a parte áspera da esponja de lavar louças, não esfregue com força as estampas e não use materiais de limpeza abrasivos.

- +

Você receberá um e-mail quando o produto estiver disponível

Houve um problema ao enviar.

Calcular Frete

Dúvidas sobre o produto?
sobre-designer-pipstudio

PIP STUDIO

Criada pela designer Anke van der Endt, a Pip Studio é uma marca Holandesa que surgiu em 2007. Como proposta da marca, a designer projeta suas peças de forma que as coleções estão sempre conectadas umas com as outras, fazendo com que a própria pessoa que as adquire possa mescla-las e combiná-las entre si da forma que melhor tocar seu coração.

Usando sempre os melhores materiais disponíveis no mercado, a grande maioria das peças possuem estampas florais, padronagens diferentes e fios de ouro nos acabamentos. A preocupação com os detalhes encantou o público do mundo inteiro e fez com que rapidamente a marca fosse difundida.

A designer se desprende de modismos e tendências e produz baseado no seu gosto pessoal, o que faz com que a marca transmita bem a sua própria personalidade e delicadeza.

"Produtos felizes para as pessoas felizes" – Anke Van Der Endt

CADASTRE-SE NA NEWSLETTER